Força Sindical MS realiza Reunião plenária em Campo Grande nesta terça

A Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul realiza nesta terça-feira, em Campo Grande, uma reunião plenária com a presença de lideranças nacionais e sindicalistas de todo Estado. Temas nacionais como a ameaça de perda de direitos dos trabalhadores, em discussão no Congresso Nacional, serão discutidos no encontro em Campo Grande, no período da tarde no auditório do Hotel Vale Verde.

“Vamos discutir vários assuntos de interesse regional e vamos discutir os grandes temas nacionais como a terceirização, seguro desemprego, pensão por morte e outros assuntos que estão no centro dos debates nacionais”, afirmou Idelmar da Mota Lima, coordenador regional da central em MS.

O sindicalista Adauto Cândido de Almeida, secretário geral da Força MS, pede o comparecimento maciço de sindicalistas de Campo Grande e interior, ligados à central, para discutir esses e outros assuntos de interesse da categoria.

A Força Sindical MS também discutirá estratégias políticas para sensibilizar os políticos de Mato Grosso do Sul, que integram a bancada do Estado em Brasília, para que votem de acordo com os interesses dos trabalhadores, que são a maioria do povo sul-mato-grossense. “Nossos parlamentares precisam se conscientizar que estamos alertas e prontos para enaltecer aqueles nomes que apoiam as medias em favor do povo e prontos também para repudiar e crucificar todo aquele que parte para interesses do empresariado, contrariando a vontade da maioria dos eleitores do Estado e do País”, criticou Adaulto.

Confira também

Governador recebe honraria do Poder Judiciário em reconhecimento aos serviços prestados a MS

O governador Reinaldo Azambuja foi homenageado na noite desta nesta sexta-feira (03), com a honraria …