BBB24: MC Bin Laden revela para Giovanna como se comporta quando namora

Na madrugada desta sexta-feira (29), MC Bin Laden conversou com a sister Giovanna sobre relacionamentos amorosos

Reprodução/TV Globo BBB24: MC Bin Laden revela para Giovanna como se comporta quando namora MC Bin Laden conversa com Giovanna no quarto Gnomo

MC Bin Laden e Giovanna, que estavam sozinhos no Quarto Gnomo, falam sobre relacionamentos amorosos. A nutricionista e o MC tiveram um affair dentro do programa.


O cantor compartilha sobre ser vaidoso e que a característica “chama mais atenção” das mulheres. “Eu sei que isso chama atenção. Toda pessoa que se cuida muito, assim, que é vaidoso, vai chamar uma atenção. É normal. Fora que quando você está em evidência, quando você já tem um nome… Então tento o máximo possível trazer segurança pra pessoa, de tudo que é jeito”, conta Bin.


Bin continua, e fala sobre como se comporta quando está namorando: “É ela e acabou, tá ligado? Então não tem outra parada, não tem meio termo, não existe outra pessoa, mano. (…) Eu tenho que fazer ela confiar em mim, acreditar em mim e ela saber que, tipo assim, eu quero algo sério, quero pensar em nós dois juntos”.


“Eu me dedico muito, mano, você não tem noção. E aí o que me faz cansar, que me desanima, porque eu já vivi uma experiência assim, é quando eu mesmo estou me dedicando e vejo que não é recíproco”, compartilha ele, que sabe que quando está com alguém, precisa conquistar a confiança da pessoa.


Giovanna se identifica com a fala e responde que consegue “perceber isso muito fácil”. Ela diz que sente quando a pessoa não faz mais questão ou mudou seu comportamento: “Às vezes, tipo assim, estava indo legal, legal, legal e aí, de repente, ficou esquisito. Aí o tratamento já não é o mesmo”.


Na mesma conversa, os brothers falaram sobre relacionamentos antigos do cantor com alguém “conhecida”. “Quantas namoradas você já teve Bin?”, perguntou Giovanna. “Namoro, namoro, quatro. Quatro e meio”, responde Bin, que conta que já se envolveu com alguém que colocou um ponto final no romance após o caso – quase – ter se tornado público. “Ué, ué. Quer namorar escondido, gata?”, disparou Giovanna.


Restam 10 participantes no BBB24, que termina no mês de abril. Para acelerar as dinâmicas da casa, a partir desta sexta (29) começa o “modo turbo”, marcado pela formação do Paredão que vai contar com a indicação da nova líder Pitel, que apontou Beatriz e Matteus como alvos.


Os brothers, confinados desde o dia 8 de janeiro de 2024, estão cada vez mais próximos de conhecer o vencedor da edição. Entre romances, expulsões, polêmicas e momentos icônicos, a grande final do BBB24 está prevista para o dia 16 de abril, uma terça-feira.

Mais lidas