Chuva dá trégua, mas agora é o frio que chega a Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, a temperatura começa a diminuir a partir desta quinta-feira com mínima de 16?°C ao amanhecer

Chuva dá trégua, mas agora é o frio que chega a Mato Grosso do Sul Tempo amanheceu com nevoeiro na manhã desta quarta-feira em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Nesta quarta-feira, ainda chove em Campo Grande e algumas cidades do interior do Estado, mas a partir de amanhã a chuva dará lugar ao friozinho de origem polar. A queda da temperatura será sentida em todo Mato Grosso do Sul, principalmente no extremo sul de MS.


Conforme o meteorologista Cléber Souza, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a tendência é a chuva reduzir nos próximos dias. Hoje ainda chove, mas pouco. A partir de amanhã, a massa de ar frio começa a atuar no Estado e as temperaturas entram em declínio”, disse. Os termômetros começam a subir já a partir de sábado.


Entre hoje e amanhã, com o avanço da massa de ar mais fria, as mínimas serão de 12?°C em Ponta Porã e Sete Quedas, 13?°C em Bela Vista, Itaquiraí, Mundo Novo, Paranhos, Dourados e Porto Murtinho, 15?°C em Aquidauana e 16?°C em Campo Grande com máxima de 28?°C no decorrer do dia.

Mais lidas