‘Inaceitável’: Nego do Borel causa revolta ao se deitar com Dayane Mello

O pós-festa nesta madrugada (25) em A Fazenda 13 está dando o que falar por conta de Nego do Borel e Dayane Mello. No quarto da sede, a modelo, visivelmente bêbada, se deitou com Nego do Borel e causou preocupação nos peões.

MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não agir sem a peoa estar consciente para “não dar problema”. 

Tudo começou quando Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom. Rico chegou a puxar a coberta e gritar que o funkeiro estava excitado. 

“Nego tá com a rola dura. Deixa eu ver. Tá com a rola dura!”, gritou o humorista. 

Imediatamente, Nego do Borel se desesperou com a acusação e avisou aos peões que não estava se relacionando com Dayane embaixo do edredom.

“Para de vacilar, comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não”, alegou Borel. 

“Para, para, para”, alertou MC Gui. “Pra não dar problema, tira ela daí”, pediu Solange. 

Na sequência do caso, a câmera do Playplus, plataforma de streaming do reality show, virou para um canto do quarto onde já não dava mais para avistar a cama de Nego do Borel.

O funkeiro, mais uma vez, foi alvo de acusação de estar excitado por Rico e tornou a dizer que estava normal. “Coé, cara. Tá mole e não vai ficar duro”, disse Borel. 

Desta vez, Erasmo Viana entrou na conversa e não gostou das cobranças ao participante. “Os dois são solteiros. Qual é o problema? Ela tá aí porque ela quer”, declarou.

MC Gui percebeu que Dayane estava sem interagir em meio a conversa no quarto e começou a chamá-la. “Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir pra sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day”, disse o MC.

*Midiamax

Confira também

De ‘Girafales do Chaves’ à ‘Camila de Amor de Mãe’: professores da TV que fizeram história

“A educação é um ato de amor, por isso, um ato de coragem. Não pode …