Casal é envenenado às vésperas do casamento em Minas Gerais

Um casal de Jaíba, um pequeno município ao Norte do Estado de Minas Gerais, vive uma história que parece de novela, mas, infelizmente, é real. Os dois se casariam neste sábado (25), no entanto foram parar no hospital após comerem bombons envenenados. Além do casal, outros familiares que ingeriram os doces passaram mal, o cachorro da família faleceu após comer um pedaço do bombom.

Tudo aconteceu na tarde de quinta-feira (23) quando o casal estava almoçando com a família. Eles receberam uma caixa com seis taças e bombons, entregues por um motorista de táxi. Acreditando ser um presente de casamento, todos dividiram os bombons. “Minha esposa foi para casa rapidamente, porque ela já chegou vomitando, perdendo a visão. Minha mãe do mesmo jeito, assim como meu cunhado e minha irmã”, conta o irmão da noite, Gustavo Henrique Lopes da Silva, ao portal de notícias UOL.

A sobrinha da noiva foi encaminhada a um hospital da cidade de Janaúba (MG), mas já foi liberada. O casal, a mãe e a cunhada de Amanda seguem em observação, com previsão de alta na segunda-feira (27).

O médico que atendeu às vítimas apontou que eles tiveram um quadro de síndrome colinérgica grave após intoxicação, condição caracterizada por alterações do estado mental e fraqueza muscular, segundo informado pela Polícia Militar.

A suspeita recai sobre uma ex-parceira do noivo, que não teve a identidade relevada. Ela foi detida nesta sexta-feira (24). O casal informou em depoimento inicial que a ex não aceitava a união e teria dito anteriormente que “ele “não seria feliz com ninguém”.

O que sobrou dos bombons foram apreendidos pela perícia técnica. O corpo do cachorro da família passará por exames no Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte.

*Midiamax

Confira também

Sabatina de Mendonça pode ser resolvida na CCJ, diz Pacheco sobre impasse

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco(DEM-MG), afirmou nesta quarta-feira (13) que acredita que o impasse …