Santa Casa libera troca de acompanhantes e visitas

A Santa Casa de Campo Grande informa que a troca de acompanhantes será liberada a partir de terça-feira (3). O revezamento será permitido com o cumprimento de algumas regras, entre elas o exame negativo para o coronavírus. 

De acordo com informe divulgado nas redes sociais, será liberado acompanhante para casos previstos em lei. A troca dos acompanhantes será permitida uma vez ao dia, com somente duas pessoas fazendo o revezamento. Deve ser sempre a mesma dupla, não sendo permitido revezar com uma terceira pessoa. 

Já em outros casos, como as gestantes, será permitido a troca de acompanhante a cada três dias. Os acompanhantes devem apresentar o teste de coronavírus swab nasal com resultado negativo. 

O hospital ainda informa que o horário permitido para troca será das 7h às 9h. A medida mostra uma flexibilização nos acompanhamentos, já que no início do ano, os pacientes tinham acompanhantes somente nos casos permitidos por lei. 

Visitas

Além dos acompanhantes, a Santa Casa informa que a partir de terça (3) serão liberadas as visitas aos pacientes. A visita foi liberada tanto para pacientes críticos em CTI (Centro de Terapia Intensiva) quanto no pronto-socorro. Será permitida somente a entrada de um visitante por paciente. Confira horários: 

*MIdiamax

Confira também

Fundtur dobra o valor para eventos geradores de fluxo turístico e reforça apoio aos destinos do Estado

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) lançou dois editais para fomento …