Sabia? Câmara envia boletins sobre o que os 8 deputados federais de MS fazem em Brasília

Você se lembra em quem votou para deputado federal em 2018 (ou em qualquer outro cargo)? Depois que passam as eleições, geralmente, o eleitor se desliga do processo e sequer acompanha o que o político eleito está fazendo – o que dificulta, no fim das contas, saber se aquela pessoa mereceu seu voto.

Na Câmara Federal, ferramenta para boletins eletrônicos chama atenção – o dispositivo permite que as pessoas se cadastrem, definam os deputados que desejam saber mais sobre o trabalho e recebam e-mails com os dados.

Na discrição do ‘boletim eletrônico – acompanhe seu deputado’, é informado que qualquer cidadão pode ter acesso e, ao usar o serviço, receberá quinzenalmente documento sobre a atuação de um ou mais deputados, como discursos, notícias, movimentação parlamentar, votações, proposições apresentadas e relatadas.

Depois de se cadastrar, o eleitor escolhe os parlamentares e ainda tem opção de definir o que quer receber, entre os itens acima citados. É possível receber somente notícias da Agência Câmara a respeito do deputado, mas também, tudo que envolver a atividade dele dentro do Legislativo federal.

A bancada federal de Mato Grosso do Sul é composta por oito deputados: Beto Pereira (PSDB); Bia Cavassa (PSDB); Dagoberto Nogueira (PDT); Dr. Luiz Ovando (PSL); Fábio Trad (PSD); Loester Trutis (PSL), Rose Modesto (PSDB), Vander Loubet (PT). 

Clicando aqui, o cidadão tem acesso à área de cadastro, onde deve se identificar com email e escolher uma senha. Será redirecionado para uma página em que terá disponível a lista dos deputados federais do Brasil, para escolher os que você tem interesse em saber a respeito da atividade parlamentar.

*Midiamax

Confira também

Funasa/MS notifica ex-prefeito de Aquidauana

A Superintendência da Fundação Nacional de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funasa/MS) notificou o …