(Ilustrativa)

Após choro, pai agride bebê de 7 meses com tapas na cabeça e esposa a pauladas

Na noite desta segunda-feira (5), uma jovem de 18 anos, moradora da cidade de Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande, pediu socorro depois de ser agredida com pauladas nas costas e ter o seu bebê de 7 meses também agredido pelo marido de 19 anos.

A vítima contou aos policiais que estava em casa com o bebê quando o marido chegou por volta das 21 horas desta segunda (5) irritado por não ter recebido o pagamento. A vítima estava limpando a casa quando o bebê do casal começou a chorar, já que estava com a fralda suja.

Neste momento, o homem deu tapas na cabeça do bebê e o pegou no colo irritado com o choro levando a criança para o quarto para poder trocá-la. Foi quando, a jovem foi atrás e viu o marido agredindo o bebê com mais tapas na perna

Ela, então, pegou a criança e correu para outro quarto se trancando e ligando para a madrasta pedindo ajuda, mas a mulher disse que não podia ir na casa dela e mandou o tio da jovem buscar o bebê. Do lado de fora do quarto, o autor gritava que ia matá-la.

A jovem conseguiu entregar o bebê ao tio, mas acabou perseguida pelo marido e agredida com pauladas nas costas. Ela, então, ligou para uma amiga que chamou a polícia, que ao chegar não encontrou o home, que havia fugido.

*Midiamax

Confira também

Homem é assassinado a pedradas e tem rosto desfigurado em Campo Grande

Um homem ainda não identificado com idade aproximada de 37 anos foi assassinado durante a …