Juliette entrou no BBB com 3000 seguidores e agora bate os 17 milhões no Instagram

A equipe responsável pelas redes sociais de Juliette, participante do Big Brother Brasil 21, comemorou pela 17ª vez os milhões de seguidores da sister no Instagram. “Os 17 milhões de seguidores chegaram! Obrigada, gente. Vocês são PAAAAU!”, escreveu a equipe. Na imagem, a equipe decidiu escrever ’16+1′, ao invés do número 17, associado ao Partido Social Liberal (PSL).

A paraibana, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, alcançou a marca de 17 milhões de seguidores na rede social – e contando. Ela já acumula vários recordes: se tornou a participante que mais ganhou seguidores ainda estando confinada, a mais seguida do grupo Pipoca e a segunda com mais seguidores da edição 21 do BBB, perdendo apenas para Viih Tube, que tem 18,2 milhões.

Juliette nem imagina o sucesso que está sendo aqui fora e entrou no reality com pouco mais de 3 mil seguidores. Vários famosos já declararam torcida a favor da sister, que saiu do anonimato ao favoritismo em dois meses de confinamento. Entre eles, Neymar, Deborah Secco, Tatá Werneck, Rafa Kalimann e Weslley Safadão.

*Midiamax

Confira também

Post enigmático de Boninho causa loucura em público do BBB 21

O “grande irmão” Boninho usou as redes sociais na madrugada deste sábado (27) para deixar …