Namorado é preso após agredir mulher e atear fogo na casa

Na madrugada deste domingo (10), rapaz de 22 anos foi preso em flagrante depois de agredir violentamente a namorada, de 31 anos, e atear fogo na casa. O fato aconteceu em Naviraí, cidade que fica a 359 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, a mulher saiu para beber com o namorado, com quem está há aproximadamente 2 anos. Quando voltou para casa, foi agredida a socos e chutes e o rapaz ainda tentou enforcar a vítima. Depois, a derrubou no chão e bateu com a cabeça da mulher nos trilhos do portão.

A vítima gritou e o filho, com um pedaço de bambu, atingiu o rapaz, que foi embora. Momentos depois ele retornou com gasolina em uma garrafa e ateou fogo na residência. A mulher e o filho entraram em luta corporal com o autor, que novamente fugiu.

Mãe e filho ainda apagaram as chamas e acionaram a Polícia Militar, que localizou o rapaz em rondas. Ele estava bastante alterado e precisou ser algemado. O suspeito foi levado para a delegacia e responderá pela lesão corporal e dano, qualificados por violência doméstica.

*Midiamax

Confira também

Membros do PCC são presos com cocaína enterrada em casa em cidade do interior

Dois criminosos, membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos por policiais da delegacia …