Home / Entretenimento / Zeca Camargo planta notícia falsa para achar “dedo duro” na Band
1/20 SLIDES © Foto: Instagram/@zecacamargomundo

Zeca Camargo planta notícia falsa para achar “dedo duro” na Band

Há alguns dias, surgiu na imprensa a informação de que o novo programa matinal com Zeca Camargo e Mariana Godoy foi cancelado. Tudo invenção… Do próprio apresentador! Nesta terça-feira (8), ele publicou um vídeo em seu Instagram explicando o objetivo da “fake news”.

“Nesta transparência total a gente conversa…. Vamos mudar, esperar mais um pouco. Falaram que antecipei a estreia duas vezes e, de fato, não houve má fé, segui a orientação da empresa. Enfim, essas notícias surgem de alguém que liga, alguém que vaza e, as vezes, você consegue descobrir quem está contando essas coisas e tem maneiras de conseguir isso. Digamos, colocando uma ‘marca d’água’ nessa notícia. Você cria aquilo para uma pessoa que você acha que é o informante, ela conta para o colunista que publica e… Você confirma quem é o informante!”

Confira a postagem no Instagram:

No vídeo, Zeca destaca que encontrou “um ambiente fértil de criatividade” na Band. Ele chegou à emissora depois de vinte anos na Rede Globo acumulando as funções de diretor e apresentador. “Tudo isso, agora, levo para a Band, fazendo esse trabalho de direção, diretor executivo, de produção. O que vamos fazer exatamente? Não vou dar spoiler, vocês vão acompanhar. A gente vai criar coisas novas, inventar coisas. É isso que quero fazer, é isso que sempre inventou, desde os tempos da MTV até as coisas maravilhosas na Globo. Agora, faz nesse espaço precioso que é a Band”, revelou.

*Jetss

Confira também

José de Abreu critica Piovani: ‘Tem muita gente burra talentosa’

O nome de Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter depois que a apresentadora …