Home / policial / Criança confirma que era estuprada pelo pai
Delegada disse que outras pessoas serão ouvidas (Henrique Arakaki, Midiamax)

Criança confirma que era estuprada pelo pai

A menina de 10 anos confirmou em depoimento acompanhado por psicólogos na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) que era estuprada pelo pai, que acabou preso na última sexta-feira (18), na região sul da cidade. Ele chegou a ser espancado por vizinhos que ficaram sabendo do caso.

Segundo a delegada Franciele Candotti, a criança prestou depoimento nesta terça-feira (22) confirmando que sofria estupros do pai, não sabendo precisar o tempo. Mas, no dia da prisão do pai, a menina teria dito que sofria abusos desde os 4 anos. A mãe da criança também foi ouvida e disse que não sabia dos abusos, e que havia flagrado o marido uma vez se masturbando na frente da filha.

Outras pessoas ainda serão ouvidas na delegacia. No dia da prisão do homem, a mulher contou que sabia dos estupros, mas não sabia por que nunca fez uma denúncia contra o marido. Segundo a delegada, caso seja confirmada a informação de que a mulher sabia poderá ser indiciada também por estupro já que ela tinha o dever de vigilância e cuidado com a filha e se omitiu. A menina está sob os cuidados da mãe e da avó.

Exames feitos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) confirmaram que a menina tinha lesões nas partes íntimas resultado do estupro.

O crime aconteceu no dia 18 deste mês por volta das 13 horas, quando a menina estava dormindo na mesma cama em que a mãe e o pai, sendo que o pai pegou a filha no colo e a levou para a sala onde tinha um colchão. Ele, então, tirou a roupa da menina e tentou manter conjunção carnal, mas a vizinha que havia chegado na casa flagrou a cena pela janela.

Quando a mulher foi até a janela do quarto da amiga e avisou que o marido estava abusando da filha do casal. A mãe da criança foi até a sala e gritou para o marido que foi encontrado enrolado em uma coberta e a menina nua em estado de choque. A notícia do estupro se alastrou rapidamente pelo bairro e quatro moradores invadiram a casa do homem e o agrediram. O homem foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicado devido aos ferimentos e depois levado para a delegacia.

A menina contou que desde os 4 anos é estuprada pelo pai. A mãe da criança disse que há havia presenciado por três vezes o marido estuprando a filha, mas não sabe por que nunca denunciou. Ela disse que toma remédios controlados e sempre cai em sono profundo.S

Em depoimento, o homem disse ser usuário de pasta base e sobre os fatos preferiu ficar em silêncio, assim como, a sua esposa.

*Midiamax

Confira também

Esposa corta dedos de rapaz após bebedeira e briga por ciúmes

Um casal acabou na delegacia de polícia de Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande, …