Home / policial / Mulher fica ferida ao ser jogada para fora de carro por marido bêbado

Mulher fica ferida ao ser jogada para fora de carro por marido bêbado

Neste sábado (1º), uma mulher de 25 anos sofreu ferimentos ao ser jogada para fora de carro por seu marido de 22 anos, que estava embriagado, na cidade de Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande. 

A mulher contou na delegacia que vive um relacionamento estável com o rapaz há 3 anos, e que o casal tem um filho. Ela disse que há dias o homem a vem tratando de forma grosseira e sempre está no celular, sendo que na tarde deste sábado (1º) por volta das 17 horas chegou a residência do casal embriagado afirmando que iria levar o filho até a casa dos pais em Ouro Verde, São Paulo

A mulher não permitiu e disse que iria junto, mas o homem afirmou que não iria levá-la já que na companhia dele iria duas amigas. A vítima entrou no carro e percebeu que havia um engradado de cerveja. Ela disse para o marido, então, levá-la até a casa das amigas dele já que ela queria conhecê-las. 

O homem passou a dar várias voltas com o carro e quando estava voltando para a residência do casal empurrou a mulher para fora do carro, que acabou batendo em um muro sofrendo ferimentos. Ele fugiu em seguida e ainda não foi encontrado. A vítima acredita que o autor tenha ido para a casa dos pais em São Paulo.  

*Midiamax

Confira também

Rapaz de 20 anos é encontrado morto a tiros em estrada rural

Na manhã de quinta-feira (6), Lucas de Souza Ferreira, de 20 anos, foi encontrado morto …