Caminhão carregado com maconha apreendido pelo Garras. Foto: Divulgação

Irmãos da Capital construíam mansão com dinheiro do tráfico

Presos na tarde de segunda-feira (3) na região do Jardim Novo Século com mais de 3 toneladas de maconha, irmãos de 38 e 42 anos estavam enriquecendo com o dinheiro ilícito. A dupla estaria construindo uma mansão em Campo Grande com o dinheiro.

Segundo as informações do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), os irmãos já eram investigados por suspeita de tráfico há algum tempo. Assim, foi identificado que eles tinham um lote no Jardim Novo Século, usado como ponto para carregamento de droga.

Irmãos presos com 3 ton de maconha construíam mansão com dinheiro do tráfico

Armamento apreendido pelos policiais. Foto: Divulgação

A partir do trabalho de inteligência, foi apurado que os irmãos carregavam um caminhão com entorpecente na segunda-feira. Então, por volta da 11h30 equipes foram ao local e localizaram os suspeitos carregando os 3.136,8 quilos de maconha.

Com isso os irmãos confessaram o tráfico e ainda revelaram que tinham armas de fogo em uma casa, no Los Angeles. No local, foram apreendidas a pistola Glock 9mm, com carregador, e o revólver Taurus calibre 38. Também foram apreendidas munições calibre 32, .380 e carregadores .380, além de duas camionetes.

Ainda foi identificado pelos policiais que os irmãos juntaram fortuna com o tráfico. Isso porque eles estavam construindo uma verdadeira mansão na região da Chácara dos Poderes. Já na delegacia, eles preferiram ficar em silêncio e passam por audiência de custódia nesta terça-feira (4).

*Midiamax

Confira também

Marido coloca fogo em casa e mata idosa de 80 anos queimada

Dulci da Silva Martinelle de 80 anos morreu durante a madrugada desta segunda-feira (30) no …