Home / policial / Mulher denuncia marido traficante após ser espancada
Mulher tinha medidas protetivas contra marido (Ilustrativa)

Mulher denuncia marido traficante após ser espancada

Após ser agredida por diversas vezes, inclusive com cadeiradas, uma mulher de 28 anos denunciou o marido de 21 anos, com quem mantém um relacionamento há 1 ano de 2 meses. Ele acabou preso nesta quarta-feira (8), em Campo Grande.

A polícia foi chamada para a residência do casal no bairro Aero Rancho, sendo que chegando a casa os policiais foram informados pela vítima que havia sido agredida pelo marido, que puxou seus cabelos e fez várias ameaças. Ela ainda disse que no dia 4 deste mês, o companheiro a agrediu com cadeiradas e ela tinha medidas protetivas contra ele.

Os militares acabaram prendendo o autor, sendo que a mulher ainda o denunciou pelo crime de Tráfico de Drogas, mostrando aos policiais onde estavam guardadas as porções de maconha e cocaína na casa. Ela ainda falou que a movimentação na sua residência de ‘clientes’ era constante e que os vizinhos já haviam percebido.:

Jefferson Higor de Souza Araújo confessou que voltou a traficar a há dois meses e que já tinha passagens e que havia cumprido pena pelos crimes de Tráfico de Drogas e roubo.

*Midiamax

Confira também

Rapaz de 20 anos é encontrado morto a tiros em estrada rural

Na manhã de quinta-feira (6), Lucas de Souza Ferreira, de 20 anos, foi encontrado morto …