Home / Entretenimento / Resumão BBB: Festa teve show de mágica com Pyong e barraco entre Prior e Daniel
Foto: Reprodução/TV Globo

Resumão BBB: Festa teve show de mágica com Pyong e barraco entre Prior e Daniel

A festa do líder Pyong Lee aconteceu na noite desta quarta-feira (11) no BBB (Big Brother Brasil) 20 e foi marcada por diversão, dança, brigas e chororô. A festa começou bem, quando o líder apresentou um show de mágica e impressionou os brothers. Depois, Pyong ainda liderou as coreografias, com músicas como Gangnam Style e muito funk.

O momento fofura da noite foi a trégua entre Babu e Manu, que perguntou se já havia sido arrogante com o ator. O brother confirma se um pouquinho e ela continua: “Um pouquinho problemático ou um pouquinho com carisma?”. O ator explica situações em que achou que a cantora foi arrogante, lembrando a discussão com Victor Hugo na última festa, mas pondera: “Eu, quando explodo, eu sou muito grosso mesmo”.

Mas o destaque da noite mesmo foi a treta entre Prior e Daniel. Prior resolveu falar sobre os próximos passos do jogo de Daniel e propôs que eles não vetem um ao outro na Prova do Líder.

Felipe Prior disse que queria Daniel fora da casa e a treta passou da festa para o quarto. Os dois voltaram a conversar e falaram sobre as informações que Daniel e Ivy trouxeram da Casa de Vidro. Neste momento, Daniel deixou claro que era evidente a rivalidade com Prior. “Então você é meu rival? Então fechou. Agora gostei do papo”, disse Prior.

Depois da confusão, Felipe desabafou com o amigo Babu. “O cara está querendo provocar, só que eu tirei o que precisava dele”, disse. Babu foi conversar com Rafa e detonou Daniel. “Esse príncipe que vocês elegeram é um babaca. Eu tenho vergonha de um cara desse falar que é ator”.

Para finalizar, Flay ainda chorou na festa. Ela contou para Babu e Felipe que se sente ameaçada pela casa e que acha que é o novo foco de voto. “Está muito difícil”, lamentou.

*Midiamax

Confira também

Livinho diz que fumava 18 cigarros de maconha por dia

MC Livinho contou durante entrevista ao Programa Pânico da Rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (19), …