Home / policial / Pastor acusado de estuprar adolescente é absolvido

Pastor acusado de estuprar adolescente é absolvido

A Justiça de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, absolveu um pastor que foi acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, que estava abrigada em uma instituição assistencialista, na cidade e de onde o pastor era vice-presidente na época do crime em 2019.

O juiz Paulo Roberto Cavassa julgou improcedente a pretensão contida na denúncia e absolveu o pastor, que teve alvará de soltura expedido e foi solto no dia 21 de março, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí.

O crime aconteceu foi descoberto no dia 17 de julho de 2019. A vítima contou que havia saído do meio familiar por sofrer violência e, por este motivo, foi abrigada. Ela relatou que há dois anos passou a ser assediada pelo pastor. No final de 2018, ele começou a estuprá-la mediante ameaça. “Ele falava para ela não contar para ninguém, porque ele era casado. Caso ela contasse, ele enviaria ela de volta para o ambiente familiar em que era agredida”, disse a delegada, Sayara Quinteiro Martins Baetz, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), na época da prisão do pastor.

O pastor era da direção da instituição e tinha contato direto com as abrigadas. O homem tinha a função de levar as adolescentes para a escola e para cultos religiosos, oportunidade em que aproveitava para violentar a vítima.

*Midiamax

Confira também

Mulher mente que mãe está com coronavírus e acaba na polícia

Na tarde de segunda-feira (24), uma moradora em Caracol, município distante 384 quilômetros de Campo …