Home / Brasil / FHC diz que ‘é melhor o fim do Bolsonaro do que do povo’

FHC diz que ‘é melhor o fim do Bolsonaro do que do povo’

Após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se manifestou no Twitter. FHC diz que Bolsonaro repetiu opiniões equivocadas sobre a pandemia em um momento grave. Ainda de acordo com o ex-presidente, é melhor o fim dele (Bolsonaro) do que de todo povo.

Em discurso na noite desta terça-feira (24), o presidente disse que os empregos devem ser mantidos, os governos estaduais e municipais têm de abandonar o conceito de “terra arrasada”, com a proibição de transportes, fechamento de comércios e o confinamento em massa.Bolsonaro também lembrou que o grupo de risco é o de idosos e questiona o fechamento de escolas. Ainda de acordo com o presidente, raros são os casos fatais de pessoas sãs, com menos de 40 anos.

Leia a postagem de FHC:

Eu não ia voltar ao tema, mas o Pr repetiu opiniões desastradas sobre a pandemia. O momento é grave, não cabe politizar, mas opor-se aos infectologistas passa dos limites. Se não calar estará preparando o fim. E é melhor o dele que de todo o povo. Melhor é que se emende e cale.

 

*Midiamax

Confira também

Para Bolsonaro, ‘neurose’ de fechar tudo não está dando certo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, sobre as medidas de contenção do novo coronavírus, que “essa …