Home / policial / Caminhão pega fogo e destrói 19 mil quilos de alimentos
Motorista foi preso por dirigir embriagado (Henrique Arakaki, Midiamax)

Caminhão pega fogo e destrói 19 mil quilos de alimentos

Uma carga de 19 mil quilos de verduras e legumes ficou totalmente destruída, na manhã desta terça-feira (11), na BR-262 saída para Água Clara, em Campo Grande ficou completamente destruída pelo fogo.

A carga de tomates, cebolas, alface e outros alimentos, um total de 19 mil quilos seria entregue na manhã desta terça (11) no Ceasa na Capital pelo motorista de 59 anos, que vinha de São Paulo. O fogo teria começado no painel do caminhão.

O caminhoneiro contou que por volta das 5h30 da manhã desta terça (11), quando estava transportando a carga próximo a Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco começou a sentir um cheiro de queimado que vinha dom painel. Ele saiu do estado paulista às 15 horas da segunda-feira (10) para fazer a entrega em Campo Grande.

Ele parou o caminhão e ao descer para pegar o extintor não teve tempo de apagar as chamas que se propagaram com rapidez destruindo a carga. Não há informações sobre o prejuízo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada para o local e ao fazer o teste do bafômetro no motorista foi constatada embriaguez. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

*Midiamax

Confira também

Indiciado por corrupção pela PF, Reinaldo é alvo de novo pedido de impeachment

Foi protocolado na manhã desta quarta-feira (8) na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do …