Home / Capital / Agesul lança licitação para impermeabilização dos tanques do Aquário do Pantanal
Agesul vai contratar empresa para impermeabilizar tanques do Aquário do Pantanal. (Divulgação)

Agesul lança licitação para impermeabilização dos tanques do Aquário do Pantanal

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) lançou nesta quinta-feira (13) licitação para impermeabilização dos tanques no Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira, o Aquário do Pantanal, localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Esta é a 4º licitação lançada entre o ano passado e o começo deste ano e o valor do edital não foi divulgado. Segundo a publicação em Diário Oficial, a concorrência é do tipo menor preço e será aberta em 19 de março, às 8h, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, na Capital, onde também está disponível o edital.

Conforme a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), o Aquário contará com 32 tanques, sendo 24 internos e 8 externos da ictiofauna pantaneira (peixes e répteis), mais de 5,4 milhões de litros de água e um sistema de suporte à vida com condições reais do habitat.

Outras licitações 

Além da impermeabilização dos tanques, outras três licitações já foram lançadas. Atualmente já estão sendo executados os serviços de substituição dos vidros e a conclusão da cobertura metálica. Já os trabalhos para a conclusão do revestimento de alumínio composto (forro e monocapa) começarão assim que os trâmites administrativos habituais do processo.

*Midiamax

Confira também

Em três dias de Carnaval, blitz flagrou 129 motoristas embriagados e 15 foram presos

A blitz do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) flagrou 34 motoristas que dirigiam alcoolizados …