Home / policial / Quadrilha de MS especializada em camionetes é presa

Quadrilha de MS especializada em camionetes é presa

Na manhã deste sábado (7), equipes policiais cumprem mandados de prisão e busca e apreensão em cidades do interior do Estado, contra uma quadrilha especializada no roubo de camionetes. A operação foi deflagrada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul, cidade distante 237 quilômetros de Campo Grande.

(Foto: Divulgação)

Conforme informações do delegado Cristiano Hein, as investigações que resultaram na operação tiveram início em 9 de novembro, quando uma quadrilha invadiu propriedade ruralde Glória de Dourados e manteve uma família refém. O grupo levou uma Ranger e um Corolla, veículos que foram recuperados posteriormente pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A quadrilha seria responsável por diversos roubos de camionetes naquela região, principalmente Hilux, o que deu o nome à operação. Conforme apurado pelo site Siliga News, o grupo atuava em Fátima do Sul, Jateí, Glória de Dourados, Naviraí e Itaquiraí, onde foram cumpridos os mandados.

Segundo o delegado responsável, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas cinco cidades. Em Fátima do Sul dois homens foram presos e armas e presilhas que possivelmente eram usadas para renderem as vítimas de roubo foram apreendidas, além de dinheiro, drogas, celulares e televisores.

Armas de fogo foram apreendidas (Foto: Divulgação)

Confira também

Indiciado por corrupção pela PF, Reinaldo é alvo de novo pedido de impeachment

Foi protocolado na manhã desta quarta-feira (8) na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do …