Sucurí é flagrada no Rio Paraná após engolir Capivara

Vídeos e fotos de uma Sucurí às margens do Rio Paraná, em Aparecida do Taboado, viralizaram na internet na tarde desta quinta-feira (31), principalmente nas redes sociais. Nas imagens, a serpente – cuja espécie é considerada a maior do país – aparece descansando entre galhos durante o processo de digestão, bem próximo da Ponte Rodoferroviária. Segundo os banhistas que flagraram o momento, a Sucurí teria engolido uma Capivara.Veja a matéria completa no link: http://www.costalestenews.com.br/noticias/policia/2019/11/01/sucuri-e-flagrada-as-margens-no-rio-parana-apos-engolir-capivara.html

Publicado por Costa Leste News em Sexta-feira, 1 de novembro de 2019
Home / Entretenimento / VÍDEO: Sucuri é flagrada por turistas após engolir capivara

VÍDEO: Sucuri é flagrada por turistas após engolir capivara

Enquanto pescavam na beira do Rio Paraná, em Aparecida do Taboado, 458 km de Campo Grande, um grupo de turistas flagraram uma sucuri ‘de barriga cheia’, recém alimentada. O flagrante foi feito no último dia 30 e publicado posteriormente nas redes sociais.

As imagens publicadas no Facebook mostram a serpente descansando em galhos próxima aos banhistas, que tentam espantá-la jogando água. Para os moradores, a cobra teria se alimentado recentemente com uma capivara.

Conforme o portal Costa Leste, o comandante da PMA (Polícia Militar Ambiental), Sargento Braguini, orientou os moradores quando passarem por esse tipo de episódio. “Pode filmar, fazer fotos, mas deixa o animal em paz. Não lance pedras, não fique importunando; ele precisa dessa tranquilidade para digerir o alimento”, comentou.

*Midiamax

Confira também

Quem é a namorada de Camila Pitanga

A atriz Camila Pitanga assumiu o seu primeiro romance com uma mulher. A atriz está ao lado …