Home / Capital / Se o convite for oficializado, Adriane será candidata a vice-prefeita, diz Lídio Lopes
Marquinhos Trad, Adriane e Lídio Lopes. (Reprodução,Facebook)

Se o convite for oficializado, Adriane será candidata a vice-prefeita, diz Lídio Lopes

A vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patri) aceitará disputar a reeleição de vice-prefeita do Marquinhos Trad (PSD) se o convite for oficializado, de acordo com o deputado estadual e marido de Adriane, Lídio Lopes (Patri).

Lopes que é presidente estadual do Patriota, informou que a vice-prefeita da Capital tem compromisso até 31 de dezembro de 2020. Ao que parece, até agora nenhum convite foi feito para ela disputar a reeleição ao lado do prefeito. “Eu e prefeito vamos abrir essa conversação e estar bem alinhado para que ela continue”.

O deputado disse ter acompanhado notícias na imprensa regional em que Trad alega “time que está ganhando, não se mexe”. “Se for oficializado o convite, obviamente ela vai estar junto com o Marquinhos, num próximo mandato”.

Questionado sobre a situação de Trad com o PSDB em 2020 e a possível indicação tucana para um candidato a vice-prefeito, o deputado disse não saber de acordos. “Eu sei que acordo foi feito na reeleição do governador, o Marquinhos apoiou, eu sei que tem compromisso do Azambuja com o prefeito, mas não sei até que ponto, com relação a candidatura e composição de chapa”.

Conversas de bastidores indicam uma possível aliança com o PSDB e PSD nas eleições do próximo ano. Alguns nomes para vice de Marquinhos já circulam pelos bastidores, como o presidente da Câmara de Vereadores, João Rocha ou o secretário Especial, Carlos Alberto Assis.

*Midiamax

Confira também

Com geração de 350 empregos, complexo industrial começa operar neste mês em Dourados

Considerado termômetro da economia, o setor industrial está em pleno desenvolvimento em Mato Grosso do …