Home / Estado / Inscrições para Vestibular UFMS encerram dia 17
Foto: Divulgação/ UFMS

Inscrições para Vestibular UFMS encerram dia 17

Encerra neste final de semana as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular UFMS 2020 e para a 1ª, 2ª e 3ª Etapas do Programa de Avaliação Seriada Seletiva (PASSE). Os interessados devem realizar a inscrição online até 17 de novembro.

As informações e os editais sobre as seleções estão disponíveis pelo Portal de Ingresso UFMS. Para participar do processo é preciso pagar uma taxa no valor de R$120,00. Este ano o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) não é pré-requisito para o ingresso na instituição e, na avaliação terá redação.

As provas do Vestibular UFMS 2020 serão aplicadas no dia 1º de dezembro, das 8h às 12h30min, em todos os municípios com campus da universidade, incluindo Dourados. Os candidatos ao curso de Música deverão participar de uma avaliação de habilidades específicas, que acontecerá no dia 9 de dezembro. Quem participar da seleção dos cursos de Música, Medicina e Direito só poderão realizar a prova no município de Campo Grande.

Como fazer a inscrição?

  • Acesse o site www.fapec.org/concursos.
  • Selecione o link “Inscrições”.
  • Clique no Processo Seletivo desejado –  Vestibular UFMS 2020 ou PASSE UFMS.
  • Indique a categoria de inscrição para a qual vai concorrer (concorrente de graduação ou treineiro, no caso do Vestibular).
  • Preencha a ficha de inscrição.
  • Escolha pelo município onde deseja realizar a prova (os cursos de Medicina, Direito e Música só serão realizados em Campo Grande-MS).
  • Conclua a inscrição.

*Midiamax

Confira também

IPVA 2020: boletos começam a ser entregues nas residências

Os boletos do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2020 começaram a ser entregue …