Home / policial / Jovem chega do trabalho e é espancado por grupo de 15
Sangue identifica local onde jovem foi agredido. (Foto: Leonardo de França)

Jovem chega do trabalho e é espancado por grupo de 15

Um jovem de 24 anos teve traumatismo craniano e foi internado em estado grave após ser agredido a pauladas por um grupo de homens no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. A confusão aconteceu na frente da casa dele e ele foi agredido por um grupo de cerca de 15 pessoas.

Jovem foi agredido com pedaço de pau com prego. (Foto: Leonardo de França)

O crime aconteceu na rua Edmundo de Almeida, no Zé Pereira, quando ele chegava em casa. Logo que chegou, um grupo de homens tentou entrar na casa. A esposa dele tentou evitar e avisou que estava grávida. Ela avisou o marido para não ir até o portão, mas ele não obedeceu o conselho e acabou espancado.

A mulher conta que ouviu alguns barulhos e, quando se deu conta, foi até a frente da casa e encontrou o marido quase morto. O jovem foi agredido com um pedaço de pau, com prego na ponta. A esposa diz que ele é trabalhador e que nunca arrumou confusão com ninguém no bairro. “Estou sem entender por que fizeram isso com ele. Acordei com uma discussão na porta de casa”, relata.

PMs procuram agressores no bairro. (Foto: Leonardo da França)

Segundo informações da vizinhança, o grupo de jovens teria entre 15 e 20 anos e estão sempre nas esquinas do bairro, ameaçando as pessoas. Eles costumam dizer que fazem parte de facções.

*Midiamax

Confira também

Name Filho pode ter cometido crimes também no Uruguai

A conversão da prisão temporária em prisão preventiva de policiais, guardas municipais e funcionário que …