Home / Entretenimento / Lulu Santos dá corte na plateia do ‘The Voice’ e deixa até Tiago Leifert sem graça
© Reprodução/GloboPlay

Lulu Santos dá corte na plateia do ‘The Voice’ e deixa até Tiago Leifert sem graça

“The Voice Brasil” avançou para uma nova etapa e a estreia da nova fase ao vivo, chamada de Rodada de Fogo, deu o que falar por causa de um corte nada sutil de Lulu Santos na plateia do reality.

O técnico enfrentou um impasse ao ter que anunciar sua decisão entre dois participantes, El1 e Larissa Mendes, que arrancaram elogios dos outros jurados após as apresentações.

A plateia ficou eufórica na hora do resultado e começou a torcer sem parar por El1, fazendo um coro para o participante, o que deixou Lulu Santos bem revoltado.

“Um dia vocês arrumam um programinha de vocês e vocês votam”, disparou o técnico. “Agradeço”, acrescentou. Sem graça com o corte do cantor, Tiago Leifert tentou contornar a situação.

Em breve vocês vão poder votar lá no Gshow. Hoje não”, explicou o apresentador. Sem perder a oportunidade, Lulu soltou uma última alfinetada: “Not today, satan!”, expressão que, em tradução-livre, significa “hoje não, satanás”.

No mesmo momento a plateia ficou em silêncio e as redes sociais foram tomadas por vários comentários do público que acompanha a atração, indignados com a postura e a grosseria de Lulu.

*VIX

Confira também

Jornalista da Globo se emociona ao noticiar morte de pai e filho

Ana Luíza Guimarães não conseguiu segurar a emoção ao noticiar uma tragédia no “RJTV”, da …