Home / Capital / Em operação com 40 agentes, Guarda fecha região sul da Capital para abordagens
Guardas durante abordagem na operação. Foto: Divulgação

Em operação com 40 agentes, Guarda fecha região sul da Capital para abordagens

A Guarda Civil Municipal realizou na noite desta quinta-feira (05), na região sul de Campo Grande, a Operação Zero Hora com mais de 40 agentes, com objetivo de inibir a criminalidade e, consequentemente, fortalecer a segurança. Ao todo 280 pessoas foram abordadas. Participaram também a  Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

A ação foi realizada nos bairros Universitário, Moema,  Moreninhas 1, 2, 3 e 4, Bairro Julita, Jardim Itamaracá, Campina Verde, Rouxinóis,  jardim das Perdizes, Jardim Concórdia, Bairro Universitário, Santo Eugênio e Bairro nova Jerusalém.

Além das pessoas que estavam em estabelecimentos, também foram abordados 250 veículos, dentre os quais dois carros e 17 motos foram removidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por haver irregularidades.

Ao todo foram aplicadas 37 notificações. Três pessoas foram conduzidas à Polícia Civil, sendo um adolescente por ato infracional, uma por crime de trânsito e outra por estar com mandado de prisão em aberto.

*Midiamax

Confira também

Prefeito de São Gabriel do Oeste pede pavimentação e elogia programa

Dando início aos atendimentos do Governo Presente nesta sexta-feira (20.9), o governador Reinaldo Azambuja recebeu …