Home / Cidades / Jornalista com necessidades especiais fará palestra em Bela Vista nesta quinta

Jornalista com necessidades especiais fará palestra em Bela Vista nesta quinta

Acontece nesta quinta-feira (15), em Bela Vista, o ciclo de palestras “Qual o propósito da sua vida?”. O evento abordará o tema da superação, com a palestra de Geraldo Júnior Duarte, um jovem jornalista bela-vistense que possui paralisia cerebral.

No início da semana Geraldo teve a oportunidade de divulgar o evento no programa do Tatá Marques, O Povo na TV. “A emoção que senti ao entrar em uma emissora de televisão e poder participar de um programa líder de audiência, é indescritível”, comentou o jovem.

O jovem ainda agradeceu pelo convite do idealizador do evento. “Gostaria de agradecer ao Enderson José Engler por se interessar pela minha história de vida e me dar a oportunidade de palestrar e estender minha gratidão ao vice-prefeito de Bela Vista , Gabriel Boccia, pelo suporte e ajuda, sem ele esse evento não aconteceria. Aproveito o espaço para convidar as pessoas para participar destas palestras, é um evento que pode mudar vidas, espero todos os interessados hoje às 19:00 horas no Cine São José”, completou.

 

Confira também

Vereadores confirmam recursos adquiridos através de deputado

Na manhã desta quinta-feira 05, o presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho Flávio Abreu …