Home / policial / Operação prende quatro e desarticula bocas-de-fumo
Drogas, armas de fogo, dinheiro entre outros objetos ilícitos foram apreendidos - Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Operação prende quatro e desarticula bocas-de-fumo

Operação das delegacias de Juti e Caarapó prende quatro pessoas e apreende armas, drogas. A ação cumpriu seis mandados de busca e apreensão em casas que seriam possíveis pontos de comercialização de drogas. As prisões e apreensões aconteceram na quinta-feira (4).

Na ação dos policiais civis, foram presos Julio Cesar Silveira, 42 anos, por posse arma de uso permitido; Renata Oliveira Lourenço, 25 anos,  por tráfico de drogas e associação para o tráfico; Harielly da Silva 20anos, presa por tráfico e associação para o tráfico e Roberto Carlos Lourenço , 53 anos, preso por porte ou posse de arma de fogo de uso restrito.

Durante o cumprimento dos mandados os policiais apreenderam drogas, armas de fogo, dinheiro entre outros objetos de procedência ilícita, resultando na prisão em flagrante delito de quatro pessoas. Outras duas pessoas também foram conduzidas até a Delegacia de Polícia por estarem portando drogas que seriam destinadas ao consumo pessoal, as quais irão responder a procedimento próprio no juizado especial criminal.

*Correio do Estado

Confira também

Name Filho pode ter cometido crimes também no Uruguai

A conversão da prisão temporária em prisão preventiva de policiais, guardas municipais e funcionário que …