Home / Esporte / Com Anitta no palco, cerimônia de encerramento da Copa América terá dez minutos
Maracanã, palco da final da Copa América — Foto: Luiz Victor

Com Anitta no palco, cerimônia de encerramento da Copa América terá dez minutos

Vinte e cinco minutos antes de a bola rolar para Brasil x Peru, que no domingo às 17h decidem a Copa América, o Maracanã será palco de um show de Anitta e do cantor porto-riquenho Pedro Capó, estrelas da cerimônia de encerramento da competição.

– Esporte e música sempre andam juntos. Têm tudo a ver. Estou muito feliz com o convite e com a oportunidade – declarou a cantora em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

A cerimônia de encerramento vai durar 10 minutos e será uma espécie de continuação da festa de abertura, que contou a história de 12 crianças (cada uma representando um dos países que disputam a Copa América. As estrelas então foram a cantora colombiana Karol G e o brasileiro Leo Santana).

O gerente de competições do Comitê Organizador da Copa América, Thiago Januzzi, disse que a ideia era encurtar a duração da cerimônia e aproximá-la do horário de início da partida para aproveitar a presença da torcida – que só tem chegado em cima da hora aos estádios durante a Copa América.

Anita, que também cantou na cerimônia de abertura da Olimpíada de 2016, disse que a Copa América é mais uma oportunidade para o Brasil se “aprimorar”.

– Cada etapa que passa é um aprendizado. Em anos anteriores pode não ter sido tudo perfeito, mas a cada vez o país se aprimora – declarou a cantora.

*Globo Esporte

Confira também

Brasil deixa o Mundial de Ginástica com boas perspectivas para Tóquio

Não foi o Mundial de ginástica artística dos sonhos. Longe disso. Mas o Brasil conseguiu …