Home / Entretenimento / Marília Mendonça convida para show jovem que cantou para plateia vazia
1/16 SLIDES © Foto: Instagram / @gabrielsmaniotto / @mariliamendoncacantora

Marília Mendonça convida para show jovem que cantou para plateia vazia

Após ‘viralizar’ na web ao publicar um vídeo onde mostra seu show completamente vazio, Gabriel Smaniotto recebeu um convite para lá de especial. Em seu perfil no Twitter, a cantora Marília Mendonçase sensibilizou com o ocorrido e convidou o artista para fazer uma participação em um de seus shows.

A história do artista começou a mudar no sábado (8), quando Gabriel fez uma postagem de agradecimento aos pais e bombeiros por serem os únicos a prestigiarem seu espetáculo na noite. Horas depois, a publicação já rendia milhares de compartilhamentos e reproduções, sem contar as inúmeras mensagens de apoio ao trabalho do cantor.

No Instagram, Smaniotto explicou o convite de última hora para se apresentar no FARTAL, a Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu, um dos eventos mais aguardados da cidade.

“Estou meio bobo até agora, não tenho nem palavras para expressar como estou sentindo”, começou o cantor agradecendo em uma sequência de vídeos para os stories da rede social.

“Por uma série de fatores aconteceu que não tinha ninguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram mas acabaram não assistindo. Minha plateia estava ali, então não tinha por que não fazer o show”, continuou.

Eventualmente, o caso chegou em Marília Mendonça, que, sem pestanejar, convidou o cantor de 23 anos para fazer uma participação em um de seus shows. “Ae Gabriel, considere-se convidado para participar do meu show… Deus te abençoe!”, disse a sertaneja ao compartilhar a publicação.

Além dela, outros artistas apoiaram o cantor. Tatá WerneckFelipe Araújo e Tati Quebra Barraco ficaram sentidos e também deixaram suas mensagens de apoio. Confira na galeria!

*Jetts

Confira também

Megadeth cancela show no Brasil após vocalista descobrir câncer

O Megadeth não participará mais do Rock in Rio, no próximo semestre. O anúncio do …