Home / Entretenimento / La Casa de Papel: Primeiro trailer revela o verdadeiro refém da polícia na terceira temporada
© AdoroCinema La Casa de Papel: Primeiro trailer revela o verdadeiro refém da polícia na terceira temporada

La Casa de Papel: Primeiro trailer revela o verdadeiro refém da polícia na terceira temporada

Desde que anunciada, a terceira temporada de La Casa de Papel tem feito barulho nas redes sociais, seja pela ansiedade de ver os criminosos em ação mais uma vez, seja pela curiosidade de saber o que eles farão agora. Para amenizar este sentimento, a Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer da próxima fase da série.

Com algumas imagens presentes nos teasers já liberado, o vídeo lançado nesta segunda-feira, dia 3 de maio, traz finalmente a revelação de quem será o tal bandido que se tornou refém da polícia. Em outros materiais, o Professor (Álvaro Morte) já havia afirmado que o próximo plano seria para libertar um de seus discípulos.

Além disso, o trailer apresenta os novos integrantes do grupo em ação e cenas de romance entre o Professor e a inspetora Raquel (Itziar Ituño), agora na Tailândia.

Com o retorno de Berlim (Pedro Alonso) que muitos acreditavam estar morto após o fim do assalto, a terceira temporada de La Casa de Papel será lançada na Netflix no dia 19 de maio. Tóquio (Ursula Corberó), Denver (Jaime Lorente), Rio (Miguel Herrán), Helsinque (Darko Peric), Nairóbi (Alba Flores) e Estocolmo (Esther Acebo) voltam para seus respectivos papéis.

*Adoro Cinema

Confira também

Megadeth cancela show no Brasil após vocalista descobrir câncer

O Megadeth não participará mais do Rock in Rio, no próximo semestre. O anúncio do …