Home / Entretenimento / Henrique Fogaça reage após críticas por foto com freiras: ‘Moralistas, aqui não’
© Divulgação, Band

Henrique Fogaça reage após críticas por foto com freiras: ‘Moralistas, aqui não’

Henrique Fogaça se pronunciou após ser criticado ao tirar foto com duas freiras usando uma camisa na qual aparecem duas mulheres se beijando. O jurado do “MasterChef” está em viagem ao Vaticano ao lado do pai, João Gilberto, que chamou atenção pela jovialidade, e afirmou ter sido vítima de ataques junto com a filha Olívia, já alvo de comentários maldosos por conta de ser portadora de necessidades especiais. “Para quem esta chegando agora. Essa foto foi feita hoje quando fui abordado na saída do Vaticano por essas duas lindas freiras brasileiras que me elogiaram pelo trabalho no ‘Masterchef’, elas fizeram a foto e eu também”, iniciou.

‘Fomos atacados por quem se diz correto’, disparou Fogaça

O parceiro de programa de Paola Carosella e Erick Jacquin se defendeu dos ataques sofridos por ele e pela primogênita. “Eu e a minha filha Olívia fomos julgados e ofendidos por algumas pessoas que se dizem cristãs e politicamente corretas! Vivemos em um mundo em busca da liberdade de expressão, da igualdade e acima de tudo ‘o respeito pela individualidade e opção sexual de qualquer ser humano'”, apontou Henrique. “Seja ele negro, branco, azul, amarelo, japonês, padre, freira, católico, ateu etc, etc, etc, e por ai vai”, continuou o jurado comparado aos filhos mais novos pela semelhança.

‘Falsos e moralistas, aqui não’, pediu Fogaça após polêmica

Em outro momento do desabafo, Henrique indica seus valores. “Zelo pela individualidade e respeito ao próximo… Quem não entendeu assista os vídeos que postei antes… Obrigado pela compreensão.. E aqui dentro da minha conduta, postura, educação e valores vos digo: ‘Quem é de verdade, sabe quem é de mentira’. Falsos. Moralistas. Aqui não”, disparou o jurado do reality de culinária da Band já envolvido em polêmica ao posar com arma na cozinha. E ele ainda aconselhou os seguidores. “Está sem trampo e gosta de falar da vida alheia? Corre atrás que a vida pode te presentear com a verdadeira verdade do mundo. Obrigado, estamos juntos. Orai por nós”, concluiu. Um pouco antes, ele já havia gravado dois vídeos nos quais relata o ocorrido e cita os ataques sofridos pela filha.

Paulo Vilhena teve vídeo nu excluído de rede social

Nesta semana quem também se envolveu em polêmica foi o ator. Durante viagem pela Europa, Paulo Vilhena foi filmado sem roupa dando uma estrela e a publicação acabou sendo excluída, fazendo o ator se desculpar e ganhar apoio na web. “Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia!”, escreveu ele. “Ah!!! Gente chatíssima. Brasil careteando…. Mas saiba q seu vídeo foi a alegria de ontem!!! Salve a liberdade!!”, disse Astrid Fontenelle ficando ao lado de Paulo.

*Purepeople

 

Confira também

Neymar vai gravar no SBT e se encontra com Silvio Santos

Nesta quinta-feira, Neymar, jogador do PSG, da França, esteve gravando nos estúdios do SBT, em …