Home / Esporte / Deyverson mantém Palmeiras alerta por energia em excesso, mas inicia ano com moral
Deyverson coleciona gols, mas também expulsões e polêmicas — Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Deyverson mantém Palmeiras alerta por energia em excesso, mas inicia ano com moral

Quase sempre metido em confusões e polêmicas com adversários, apesar dos frequentes elogios internos também por ser “um bom menino”, Deyverson se reapresentou ao Palmeiras da mesma forma como terminou o ano passado: elétrico.

Ao ser questionado nesta semana se o atacante – autor de gols importantes no segundo semestre de 2018, incluindo o que confirmou o título brasileiro – havia se acalmado um pouco, o técnico Luiz Felipe Scolari foi direto.

– Acho que não, porque a característica dele é aquilo ali.

Hiperativo, como ele próprio já se definiu, Deyverson é um dos jogadores mais brincalhões do elenco do Palmeiras. Durante a pausa de um dos treinos da pré-temporada, ele tomou o apito das mãos do assistente Paulo Turra e fingiu que comandaria a atividade.

Nas redes sociais, o atacante também está cada vez mais ativo. Na semana passada, ele abriu sua conta no Instagram para perguntas de seguidores e lembrou a piscadinha dada após uma vitória sobre o Corinthians, em um de seus episódios polêmicos pelo clube.

– A gente vai ter que dar uma segurada nesse início, porque acho que ele vai aprendendo aos poucos. Mas, como eu disse, aos poucos. Tem que esperar – comentou Felipão.

Isso tudo não significa, porém, que Deyverson esteja sem moral com o comandante. Ao contrário. Na última quarta-feira, no primeiro esboço de time diante da imprensa, o atacante fez parte de uma formação que tem como base a escalação campeã brasileira.

Confira também

Versão 2019.1: ainda com poucas caras novas, Flamengo enfrenta o Ajax no primeiro ensaio no ano

O Flamengo estreia na temporada 2019 nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Ajax, …