Nem os pets deixaram de entrar no aplicativo de relacionamento para buscar um match - Foto: Divulgação

Animais da feira de adoção do CCZ entram no TinderCão para conseguir um match seu

O prefeito Marcos Trad (PSD) divulgou em seu Instagram a campanha de doação de animais deste sábado (19), que acontece das 09h às 17h, no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

A criação da equipe de comunicação da Prefeitura de Campo Grande conseguiu chamar a atenção do público com alusão ao aplicativo de relacionamento do momento, o Tinder.

Eles criaram o TinderCão, com fotos dos cães e gatos que vão estar amanhã à procura de uma família.

Segundo a assessoria de comunicação do município a maioria deles têm histórias parecidas, foram abandonados. “Agora tem no TinderCão a chance de encontrarem um lar e uma família que os ame”, destacou a nota.

Nas fotos há animais de vários tamanhos e idades. Todos foram resgatados das ruas, encontrados em mau estado de saúde e machucados. Agora já medicados e tratados buscam uma segunda chance.

Impossível não querer dar um match com essas carinhas tão fofas, não acha?!

Quem quiser aumentar a família com um desses perfis ou se apaixonar por outro bichano que estiver lá, tem que ter mais de 18 anos e estar com os documentos pessoais em mãos. No ato da adoção também é assinado um termo de posse responsável e repassadas orientações para o bem-estar dos animais.

As adoções no CCZ também ocorrem todos os dias, além das feiras. Os animais estão sempre à espera de um lar de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h. O CCZ fica na Avenida Filinto Muller, 1601, na Vila Ipiranga, próximo ao Lago do Amor.

 

*Correio do Estado

Confira também

Campo Grande e outras 12 cidades estão com 492 vagas de empregos

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está oferecendo 492 vagas de …