Polícia prende dois e fecha boca de fumo em Campo Grande

Nikolas Tobias Aquino, de 22 anos, e Cleiton Pio Pereira, de 18 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (11), por tráfico de drogas, no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande.

De acordo com registro de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro, quando viram Nikolas andando de forma suspeita pela rua Marechal Mallet, ao notar a viatura apresentou nervosismo, momento em que a equipe realizou a abordagem do rapaz e com ele foram encontrados dentro de uma sacolinha amarrada à cintura, a porção de 92 papelotes, que totalizaram 26,02 gramas de pasta base de cocaína.

A polícia então fez várias perguntas ao autor, que confessou que entregaria a droga na casa de um homem chamado “Buguinho”, identificado como sendo Cleiton Pio Pereira, de 18 anos, que morava na mesma rua, à poucos metros de onde foi realizada a abordagem. A polícia ordenou então que Nikolas fosse até a frente da residência e chamasse por “Buguinho”.

Seguindo as ordens da PM, Nikolas foi até a frente da casa e chamou por “Buguinho”, que ao sair e notar a presença da polícia tentou fugir, mas foi pego e algemado após reagir.

No interior do barraco de “Buguinho” não havia móveis, apenas um colchão no chão, em baixo do colchão a PM encontrou outros vários papelotes, que pesaram 38 gramas de pasta base cocaína e 28 papelotes de maconha, que totalizaram 128 gramas, pela aparência do lugar a polícia identificou como sendo uma ‘boca de fumo’.

Aos policiais “Buguinho”, disse que pegava a droga de Nikolas e revendia no bairro, os autores foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac – Centro), onde responderão  pelo crime de tráfico de drogas.

*Correio do Estado

Confira também

Mineração de Ouro: PF e Receita cumprem mandados de investigação do STJ no TCE-MS

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (8), pela Polícia Federal junto da Receita Federal, a …