Foto: Divulgação

One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano

Vocês conseguem imaginar que HINO seria Harry StylesLiam PayneNiall Horan e Louis Tomlinson juntinhos de novo? Então já vai se preparando porque isso está mais de perto de acontecer do que você imagina. Em entrevista à rádio britânica Capital FM, Liam comentou sobre a possibilidade do grupo se reunir ainda esse ano. Mas calma que o cantor estava se referindo apenas à uma reunião clássica de amigos que não se veem há um tempão.

“Eu espero vê-los durante a época de Natal. Todo mundo está ocupado. Eu obviamente vi Louis ao longo do ‘X Factor’. Eu não vejo Harry há um tempo, mas acho que todo mundo está em Londres no momento, pela primeira vez, o que é legal. O mais perto que estamos há algum tempo”, disse. Ai nossos corações!

Liam Payne diz que ainda mantém contato com os meninos do One Direction

Durante o papo, o ex-One Direction ainda comentou: “Falei com Niall outro dia. Nós dois estávamos com jetlag. Ele me mandou mensagem às 2h da manhã e eu estava acordado. Ficamos, tipo, quatro horas no Facetime. Não falava com ele há eras. Foi realmente muito divertido. Rimos bastante”. Isso ninguém mostra, né?! E a gente pensando aqui que as relações de amizade não eram o que pareciam como disse o Zayn, o primeiro a deixar o grupo.

One Direction de volta?

Mesmo que o One Direction não esteja ensaiando um comeback, uma reuniãozinha entre eles com várias fotos pra gente ficar babando e matando a saudade já bastariam, né?! Afinal, todos estão bem empenhados em suas carreiras solo.

*Purebreak

Confira também

Filho de Eliza Samúdio quer conhecer o pai e se sente culpado pela morte da mãe

A suposta data em que Eliza Samúdio foi morta completou 11 anos nesta quinta-feira, 10 …