Movimento de contribuintes nesta sexta foi intenso na Central de Atendimento da prefeitura, que terá plantão até domingo - Foto: Luiz Alberto / Correio do Estado

Fim do Refis provoca corrida de contribuintes na Capital

Faltando apenas dois dias para o fim do Programa de Pagamento Incentivado (PPI), os contribuintes lotaram, na sexta-feira, a Central de Atendimento da prefeitura da Capital. A maioria das pessoas foi tirar dúvidas sobre o carnê novo do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o crédito da taxa de lixo, bem como aproveitar os últimos dias para renegociar os débitos com o IPTU e o Imposto sobre Serviços (ISS).

A expectativa da Prefeitura de Campo Grande é encerrar o Refis com cerca de R$ 50 milhões renegociados. “É um número que está dentro da nossa expectativa, que é de fechar o Refis, no domingo, com R$ 50 milhões. Acreditamos até que fecharemos com mais que isso”, afirmou o titular da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto.

Neste sábado e domingo, a prefeitura montou um plantão especial para ajudar os contribuintes interessados na renegociação do PPI. Até amanhã, o contribuinte pode usufruir dos descontos de até 85%, no pagamento do Refis.

*Correio do Estado

Confira também

Campo Grande e outras 12 cidades estão com 492 vagas de empregos

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está oferecendo 492 vagas de …