Caso foi registrado como tentativa de homicídio - Foto: Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real

Dono de bar é esfaqueado após cobrar cerveja de R$ 5

Um comerciante, de 38 anos, proprietário de um bar foi esfaqueado por volta das 19h de ontem (29) após cobrar a dívida de uma cerveja de R$5 consumida por um rapaz que estava com um amigo. O crime ocorreu na Rua Luciano Corrêa da Silva no estabelecimento da vítima em Rio Brilhante. As informações são do portal ‘Rio Brilhante em Tempo Real’.

O dono do bar foi atingido com dois golpes de duas facas diferentes no peito e na barriga ao mesmo tempo. De acordo com o filho da vítima, de 17 anos, que também estava no bar, disse à polícia que após o pai cobrar a dívida de um dos suspeitos, ele e um amigo sacaram as facas e bem rápido atingiram o comerciante.

Uma ambulância que estava próxima ao local socorreu a vítima até o hospital de Rio Brilhante, mas o comerciante precisou ser transferido até o hospital da Vida em Dourados devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com o delegado Alexandre Neves, a Polícia Civil esteve no hospital colhendo mais informações sobre o caso e os policiais do município e distrito estão em busca dos suspeitos que já foram identificados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

*Correio do Estado

Confira também

Motoentregador morre após ser atingido por carro que participava de racha

Motoentregador identificado como Samuel Pompílio, de 20 anos, morreu na noite deste sábado (19) após …