Home / Capital / Recuperação de estragos de chuva completa sete dias
Muita terra ainda estava sendo retirada no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, norte da Capital - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Recuperação de estragos de chuva completa sete dias

O trabalho de limpeza e recuperação das ruas de Campo Grande, por conta dos estragos provocados pelo temporal que atingiu a cidade na quarta-feira da semana passada já dura uma semana. Enquanto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Público (Sisep) mantém equipes para terminar o serviço nas avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, e nas ruas Brasil e 25 de Dezembro, a possibilidade diária de novas chuvas pode interferir no cronograma de finalização até hoje (9).

O titular da Sisep Rudi Fiorese, informou que pelo menos três frentes de trabalho são mantidas na região dos bairros São Francisco e Monte Castelo.

A reportagem encontrou equipes da Solurb nas avenidas e uma de tapa-buraco na Rua 25 de Dezembro, onde o asfalto foi danificado.

“Continuamos com o serviço de recuperação dos problemas causados pela tempestade da semana passada. A chuva, como a da madrugada de segunda-feira (ontem),  atrapalha a retomada das ações, mas não tivemos nenhum problema novo”, explicou Fiorese.

*Correio do Estado

Confira também

Interditado há cinco anos, Guanandizão receberá R$ 1,8 milhão em reformas

Impedido de receber eventos desde 2013 por falta de projeto de controle e prevenção de …