Home / policial / Motorista atropela policial de moto, tenta fugir e é preso
Policial foi para a Santa Casa com suspeita de fratura em uma das pernas - Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado

Motorista atropela policial de moto, tenta fugir e é preso

Motorista de um carro de passeio foi preso após atropelar um policial do grupo de Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam), da Polícia Militar. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro não possuía documentação e ainda tentou fugir do local do acidente no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a Ludio Martins Coelho, no fim da manhã desta sábado (20).

Conforme o tenente Luiz Fernando Rodrigues, do Batalhão de Choque da PM, três motos da Rocam se deslocavam pela Duque de Caxias, sentido centro. No momento que passavam pelo cruzamento com a avenida Lúdio Martins Coelho, o carro de passeio não obedeceu a parada obrigatória e atingiu um dos policiais de moto.

Após o acidente, o condutor tentou fugir do local, mas os outros dois policiais de moto o perseguiram e conseguiram abordá-lo mais a frente. Ele não teve a identidade divulgada, mas não possuía CNH e nem documentação do veículo.

Ainda conforme a polícia, o motorista será autuado por omissão de socorro e fuga do local de acidente. O policial foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura em uma das pernas.

*Correio do Estado

Confira também

Caminhonete fica destruída em acidente com trem

Uma caminhonete ficou destruída depois de colidir no vagão de um trem, ontem, em Corumbá, …