Home / policial / Brasileira grávida é executada com 9 tiros em Pedro Juan
Brasileira foi executada em Pedro Juan Caballero (Foto: Midiamax)

Brasileira grávida é executada com 9 tiros em Pedro Juan

Uma brasileira foi executada com nove tiros de pistola 9 milímetros, na manhã deste sábado (13), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (cidade a 346 quilômetros de Campo Grande). De acordo com o jornal Porã News, Elisandra Aranda Maldonado, 38 anos, era proprietária de uma empresa de contabilidade e estaria grávida.

A vítima saia de uma feira livre, entrou em seu veículo e foi atingida pelos tiros, segundo informações apuradas pelo jornal local. Os autores estavam em uma motocicleta e seriam um casal. Eles não trocaram palavras com a vítima foram feitos nove disparos. Elisandra morreu no local.

A vítima era proprietária da empresa de contabilidade “Aliados”, localizada em Pedro Juan Caballero. Os investigadores do setor de homicídios da polícia paraguaia informam ao Porã News estaria grávida.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) e a polícia aguarda os familiares de Elisandra. A suspeita é de que o crime esteja relacionado ao ajuste de contas do crime organizado da região.

*Midiamax

Confira também

Após descobrir venda de casa, jardineiro espanca idosa

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prendeu ontem o jardineiro …