Home / Cidades / Marcelo Miglioli lança pré-candidatura ao Senado nesta sexta em Três Lagoas

Marcelo Miglioli lança pré-candidatura ao Senado nesta sexta em Três Lagoas

O engenheiro Marcelo Miglioli faz em Três Lagoas, nesta sexta-feira, dia 13 de julho, o quarto lançamento regional da sua pré-candidatura ao Senado. O evento deve reunir prefeitos, vereadores, líderes classistas e moradores de Três Lagoas no Papillon Buffet, a partir das 19 horas.

“Vamos nos apresentar, dizer o que fizemos como secretário  de Infraestrutura do governador Reinaldo Azambuja e defender a continuidade desse projeto político que vem dando certo, porque mesmo na crise já construímos e concluímos mais de mil obras, trabalhando em parceria com os municípios e sem nenhum empréstimo”, afirma Miglioli.

Em Três Lagoas, Marcelo Miglioli pretende reunir prefeitos e lideranças da região do Bolsão, noroeste de Mato Grosso do Sul e parte do Vale do Ivinhema. Mesmo formato de reunião já aconteceu em Jardim, Amambai e Rio Verde, com grande presença de público.

Antes do evento maior, Miglioli percorre os municípios da região, conversando com prefeitos e lideranças e realizando pessoalmente o convite e a mobilização para o lançamento regional.  O pré-candidato já visitou Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas e Costa Rica, ouvindo as necessidades e garantindo apoio para o seu projeto político.

“Nós entendemos que o Estado não pode mais andar para trás, muito menos embarcar em uma aventura de resultados altamente duvidosos. Para não errar, é importante avançar com o projeto que está dando certo e entregando o que prometeu para a população”, assinala Miglioli, dando como exemplo desse resultado, a construção do Hospital Regional de Três Lagoas, um empreendimento que vai atender toda a geografia do atendimento de saúde em toda uma grande região”.

Em plena construção, o Hospital Regional tem 15.687,00 m² terá capacidade para 138 leitos e contará com blocos setorizados: Bloco A, Bloco B, Bloco D e os anexos. A previsão é que quando entrar em funcionamento, o HRTL empregue 652 funcionários em quatro turnos.

Além do hospital Três Lagoas recebe melhorias na segurança pública, na habitação, saneamento e infraestrutura que transforma a vida das pessoas.  Isso que aconntece em Três Lagoas, se repete nos demais 78 municípios e “essa é a base do nosso trabalho, mostrar o que fizemos e o que podemos fazer pelo Estado e pelos  municípios com um novo período de quatro anos”, destaca Marcelo, assinalando que na sua gestão na Seinfra, “o Mato Grosso do Sul demonstrou que é possível fazer obras, e obras de qualidade, sem corrupção”.

Na próxima sexta-feira, em Três Lagoas, mais uma vez as lideranças vão se reunir para uvir a mensagem de Marcelo Miglioli, pré-candidato a senador. “Esse Congresso vai ter uma responsabilidade muito grande de fazer as mudanças que o país precisa e nós queremos estar lá para dar a nossa contribuição. Temos a certeza que o Brasil precisa de infraestrutura para voltar a crescer, atrair investimentos e gerar empregos. E nós sabemos como se faz isso”, conclui.

Confira também

Mais jovem deputado da Assembleia pode entrar na disputa pela sucessão de Marquinhos

Mesmo faltando pelo menos 20 meses para as eleições municipais de 2020, a disputa pela …