Home / Cidades / Detran de Murtinho entrega prêmios a Escola Cláudio de Oliveira

Detran de Murtinho entrega prêmios a Escola Cláudio de Oliveira

A direção da Escola Municipal Cláudio de Oliveira, cuja diretora é a professora Devanir Farias, recebeu na última quinta-feira, 05, o prêmio referente a campanha educativa de trânsito promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul – DETRAN-MS pela campanha “Minha Escolha faz a Diferença no Trânsito”, referente a campanha de 2017, o educandário foi classificado em segundo lugar no Estado.

A direção da escola recebeu como prêmio um notebook entregue pela gerente da unidade do DETRAN-MS de Porto Murtinho, Maria Cristina de Abreu.

A professora Cinthia Elizabeth Cristaldo Conceição, da Escola Municipal Cláudio de Oliveira, recebeu como prêmio um smartphone na categoria profissional do Ensino fundamental (1º a 5º ano).

O concurso, realizado pelo Detran-MS, foi direcionado a professores da Educação Básica da Rede Pública (Estadual e Municipal) e escolas particulares, com a intenção de valorizar aqueles que utilizam na sua prática pedagógica o tema Minha escolha faz a diferença no trânsito que fez parte da campanha passada da Educação no Trânsito. Os professores deveriam elaborar projetos que materializassem a mensagem das obras literárias de Ziraldo, produzidas, exclusivamente, para a Educação no Trânsito no Mato Grosso do Sul.

*Toninho Ruiz

Confira também

Exército, PRF e PF se unem em grande operação na fronteira

Com 600 homens do Exército, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), começou nesta …