Home / Cidades / Prefeito de Guia Lopes da Laguna visita assentamento

Prefeito de Guia Lopes da Laguna visita assentamento

O prefeito Jair Scapini acompanhado do vice-prefeito e do Secretário de Obras do município, Ademar Barros, visitou na última terça-feira (05), o Assentamento Rio Feio, para vistoriar os trabalhos realizados pela secretaria de obras.

“Posso aqui afirmar, que a estrada encontra-se em perfeitas condições de tráfego, digamos assim está um verdadeiro “tapete”, como nunca antes esteve. Tanto eu quanto o vice-prefeito, Ademar, que foi vereador por maior tempo que nunca antes esta estrada encontrava-se com tamanha recuperação e qualidade no trabalho”, salientou o prefeito.

Já o vice-prefeito, Ademar Barros, destacou que “os trabalhos foram feitos com todas as condições necessárias para a sua durabilidade e trafegabilidade, dando assim toda a segurança e tranquilidade a estes produtores que aqui residem e trabalham para o desenvolvimento do município e do estado”, destacou Ademar.

O prefeito Jair Scapini ainda visitou os produtores rurais da que ele chama carinhosamente de “Nossa Feirinha” e ele e o vice-prefeito e secretário de Obras, Ademar Barros, ficaram muito satisfeitos, com a produção que por sinal está muito além de todas as expectativas, surpreendendo até os mais experientes produtores, e por essa razão tiveram que aumentar a sua produção em quantidade, qualidade e tamanho da plantação.

Também o prefeito Jair Scapini, visitou um dos maiores produtores da localidade, o produtor rural João Basso, popularmente conhecido como “João da Horta”, que acompanhado de sua esposa Neide, os levou para conhecer a sua imensa horta, com uma enorme riqueza de variedades, e que encantou a todos.

O prefeito Jair Scapini finalizou destacando que ficou feliz com a visita e ainda prometeu que ele e o Ademar, voltarão para visitar os demais produtores rurais.

Confira também

Audiência Pública discute elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias em Antônio João

Audiência Pública realizada pelos poderes Executivo e Legislativo no dia 14 de junho deste ano …