Home / policial / Motociclista morre em acidente na Capital e condutor acaba preso por embriaguez

Motociclista morre em acidente na Capital e condutor acaba preso por embriaguez

Alexander Augusto Corrêa da Silva, de 25 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta da 1h20 da madrugada desta quarta-feira, em Campo Grande. A vítima estava em uma moto que foi atingida por veículo Hyundai i30 na região do Jardim dos Estados. O motorista do automóvel, identificado como Leonardo Sequeira Dussel, 20, foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e alegou que a vítima supostamente teria desrespeitado a sinalização.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital, Leonardo seguia com o i30 pela Rua Paraíba, quando no cruzamento com a Rua da Paz, houve a colisão fatal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Alexander não resistiu soa ferimentos e morreu no local. Entrevistado pela polícia, Leonardo alegou que o semáforo estava verde para sua via.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro que atestou para 0,62 miligramas por litro de ar alveolar, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, estando sob influência de álcool. A Polícia Civil esteve no local do acidente e, junto com a perícia, constatou que existem empresas com câmeras de segurança nas imediações, as quais podem fornecer imagens para auxiliar na elucidação dos fatos.

*Correio do Estado

Confira também

Polícia prende dois e fecha boca de fumo em Campo Grande

Nikolas Tobias Aquino, de 22 anos, e Cleiton Pio Pereira, de 18 anos, foram presos …