Home / Cidades / Márcia e Rose participam de reunião em Antônio João

Márcia e Rose participam de reunião em Antônio João

A prefeita Márcia Marques recebeu nesta quinta-feira (14) presença da vice governadora Rose Modesto. Na oportunidade a vice governadora representou o governo do Estado em reunião com as famílias do Projeto Lote Urbanizado.

No município de Antonio João estão sendo construídas 40 unidades habitacionais. O projeto Lote Urbanizado pertence ao governo do Estado e visa atender famílias com renda familiar de até 5 salários mínimos e que não foram beneficiadas em outros programas habitacionais. Para a construção da moradia o município doa o terreno e a assistência técnica, já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

“Sabemos da relevância que este projeto tem no Mato Grosso do Sul e ver todo o trabalho realizado em equipe sendo reconhecido é uma alegria imensa. O Lote Urbanizado vem ganhando força no interior e realizando o sonho de muitas famílias”, destacou Rose Modesto.

“Trabalhamos com o objetivo de identificar e atender as demandas existentes, decorrentes das dificuldades encontradas, bem como fazer os encaminhamentos necessários para o andamento do projeto visando contribuir na concretização do sonho da casa própria”, explicou a prefeita Márcia Marques.

Para nós é uma satisfação saber que estamos fazendo parte de uma etapa tão importante na vida dessas famílias, comentou o chefe de governo Afrânio Marques.

Titulo de Cidadão

Rose Modesto também recebeu do vereador Luis Pistão e Renato Viana o Titulo de Cidadã Antoniojoanense.

Participaram do evento o vereador, Presidente da Câmara Ramão Valdir, Marcelo Pé, Luis Pistão, Renato Viana, Cecília Cáceres, Adriano Brum, Coordenador Político Adir Teixeira, secretários, lideranças políticas e famílias contempladas.

 

Confira também

Audiência Pública discute elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias em Antônio João

Audiência Pública realizada pelos poderes Executivo e Legislativo no dia 14 de junho deste ano …