Home / Estado / Empresários têm até amanhã para se inscrever em caravana

Empresários têm até amanhã para se inscrever em caravana

Amanhã (15) é o último dia para os empreendedores de Mato Grosso do Sul interessados em participar da Fispal Tecnologia, em São Paulo, se inscreverem na missão empresarial realizada pelo Sebrae/MS. A visita acontecerá de 27 a 29 de junho.

A Fispal Tecnologia é o maior encontro do setor na América Latina e conta com a participação de mais de 440 expositores. A feira acontecerá no São Paulo Expo entre os dias 26 e 29 de junho. Haverá debates, palestras e apresentações de cases de sucesso sobre tendências e estratégias para possibilitar a troca de experiências e fortificar o conhecimento de mercado no setor.

De acordo com a técnica do Sebrae/MS, Andrea Barrera, a feira é o momento ideal para o empreendedor estar conectado com as mudanças do segmento. “Quem tem interesse em buscar inovações em automação e logística, embalagens, equipamentos e outros encontrará na Fispal soluções apresentadas por expositores de vários lugares do mundo. O evento é uma ótima oportunidade para aumentar a rede de relacionamentos, conhecer fornecedores, fazer parcerias e aprimorar o próprio negócio”, explica. Em 2017, a Fispal Tecnologia reuniu mais de 40 mil profissionais do setor vindos de 37 países.

A ação faz parte do projeto Food Experience, do Sebrae, que tem como objetivo fomentar a criação de diferenciais competitivos e a agregação de valor para empresas do setor da Alimentação, que são fundamentais para promover a sustentabilidade e o crescimento empresarial. O projeto valoriza a cultura da experiência, a saudabilidade e a sustentabilidade, considerando ainda as novas tendências em alimentação, tecnologia e inovação.

Serviço

O investimento para a missão empresarial é de R$ 900, que pode ser dividido em até 10 parcelas no cartão de crédito, e inclui passagem aérea, transporte (entre aeroporto, hotel e evento) e hospedagem. Para mais informações e inscrições, acesse a Loja Virtual do Sebrae ou ligue no 0800 570 0800.

Confira também

Em nota, Odilon diz que não ordenou ‘ofensa à imagem’

A campanha do candidato ao Governo pelo PDT, Odilon de Oliveira, emitiu nota, na tarde …