Home / policial / Choque prende dupla com 500 kg de maconha em caminhonete

Choque prende dupla com 500 kg de maconha em caminhonete

Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares do Batalhão de Choque (tropa de elite da PM) na tarde desta terça-feira (26), no Portal Caiobá, região sul da Capital, após serem flagrados transportando 500 quilos de maconha, divididos em tabletes, em uma caminhonete com queixa de roubo em Goiás.

Segundo a PM, a descoberta da droga se deu através de denúncia anônima. Ao chegarem no imóvel indicado, os policiais estranharam o veículo, uma Nissan Frontier prata com placa de Campo Grande, mas cujo lacre era de Goiás, apontando para a óbvia adulteração. Uma simples revista foi precisa em encontrar a carga, formada por 424 tabletes.

Um dos homens estava dentro da casa. Ele entregou um dos comparsas, que já era procurado pela Justiça de São Paulo, mais precisamente da cidade de São Pedro. A dupla confessou o crime. Disse que fora buscar a mercadoria ilícita em Bela Vista, na fronteira com o Paraguai e entregou a identificasção do outro comparsa, que morava na região e fez a função de escolta no dia da viagem. Esse continuava procurado até a pubçlicação desta matéria.

A dupla acabou indciada por tráfico e conduzida à Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, região sul, onde a droga e o veículo também foram apreendidos.

*Correio do Estado

Confira também

Jovem perde o controle da direção e cai em córrego

Carro caiu em córrego na madrugada desta quarta-feira (18), na  venida Ricardo Brandão, esquina com …