Home / Cidades / Câmara de Vereadores realiza sessão solene para entrega de honrarias

Câmara de Vereadores realiza sessão solene para entrega de honrarias

A Câmara de Vereadores de Porto Murtinho homenageou 48 pessoas na última terça-feira, 13, com Títulos de Cidadão Murtinhense, Certificado de Honra ao Mérito e Mérito Municipal, a honraria cumpre tradição do legislativo municipal que realiza a sessão solene para prestar homenagens aquelas pessoas que contribui direta e indiretamente para o desenvolvimento e existência do município.

A sessão solene foi presidida pelo vereador e atual presidente da Casa Alta Rodrigo Froés Acosta (PSD). O próprio presidente falou em nome dos demais parlamentares onde ressaltou a homenagem que os vereadores prestam as personalidades na véspera de aniversario de fundação do municipio. “É um gesto de reconhecimento como forma de retribuição aos serviços prestados ao municipio por essas pessoas da nossa sociedade murtinhense”.

O presidente prosseguiu dizendo “a Câmara dos Vereadores tem um papel muito importante de representante da sociedade murtinhense, bem como de fiscalização e debate sobre os interesses do povo. Diante disso temos que saber reconhecer aqueles que tem serviços prestados pela nossa cidade, e essas honrarias é uma forma de reconhecimento”, finalizou o parlamentar.

Estavam presentes na sessão alusiva aos 106 anos de fundação do municipio todos os vereadores da Casa, estava ainda o prefeito Municipal Derlei Delevatti (PSDB), a vice-prefeita Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, os ex-prefeitos do municipio Nelson Cintra, Heitor Miranda, Miryan dos Santos e Abel Proença, os deputados estaduais Mara Caseiro, Felipe Orro, Paulo Correa, Lidio Lopes e Enelvo Felini.

Confira também

Segunda fase de renegociação do Refis recupera R$ 2,829 milhões

O Programa de Pagamento Incentivado (PPI), o Refis, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, já …